Prova de Ingresso - Bolsas de até 100%

Faça sua inscrição para “Prova de Ingresso 2020” do Colégio Bonvenuto, podendo ganhar até 100% de Bolsa de Estudos!

Inscrições abertas na secretaria do Colégio Bonvenuto, e pelo site: https://www.colegiobonvenuto.com.br/provadeingresso2020

Valor da Inscrição: R$30,00 Data da Prova: 26 de outubro de 2019 ( Sábado às 9h). (Para alunos do 2º ano Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio).

Não perca a oportunidade de estudar no Colégio completo da Cidade, com treinamentos esportivos em todas as modalidades, Natação, Teatro, Dança, Coral, Orquestra de Cordas, Orientação Vocacional, Plantões de Dúvidas, Aulas de Reforço, Simulados dos Principais Vestibulares das Universidades Públicas do País, Culinária, Horticultura, Brinquedoteca, Cidade Mirim, Aulas de Trânsito, Transporte Exclusivo, além do Ensino Forte e Humano! TUDO INCLUSO NAS MENSALIDADES, sem taxas para prática das atividades extras!!!

LOGO BONVENUTO-2.png

Trabalhe Conosco

Sac

Área dos Pais